Top Social

TAG | SÉRIES E EU

domingo, 27 de agosto de 2017

Em um momento de bloqueio criativo, nada que uma TAG sobre um dos assuntos que você mais gosta para reacender a chama da criatividade. Compartilhar é sempre bom, e espero que gostem dos meus gostos peculiares ou até comuns, dependendo do ponto de vista. Escolhi uma TAG – encontrada no blog da Niina Secrets – que resume um pouco do quanto eu sou apegada em séries.
  1. Qual sua série favorita do momento?
This is Us. Com o tempo curto, porém livre das minhas férias universitárias, coloquei as outras séries que assisto em dia, porém esta me chamou a atenção e também foi bastante indicada por amigos, o que me fez querer assistir ainda mais. A história é linda, bem contada e viciante. Não tem como não amar.


  1. Cite 3 séries que todos deveriam assistir.
Sense8, pela imensidão de criatividade, informação e quebra de padrões; Chicago Fire, por ter um enredo tão intenso e verdadeiro – uma das minhas séries favoritas sem sombra de dúvidas – e Lucifer, por tratar de um assunto teoricamente delicado, a vida do Senhor do Inferno, e fazem de uma forma genial, que é usar o sarcasmo e a ironia como uma fórmula do sucesso.


  1. Cite uma série que todos gostam, menos você.
The Walking Dead. Não tenho motivos para não gostar, apenas nunca senti vontade de assistir e também o tema não me interessa muito num todo. E não sei se todos gostam dela, mas acho que a grande maioria gosta.

  1. Cite uma série que ninguém assiste, mas que você adora.
Adorar é uma palavra muito forte, mas eu gosto muito de uma série da Netflix, Chewing Gum, e acho que praticamente ninguém que eu conheço sabe que essa série existe ou que é boa para dar algumas risadas. Inclusive, esta série tem review aqui no blog. Confere lá!

  1. Qual o tipo de série que você gosta?
Não sei exatamente se tem um estilo específico de série que eu goste, mas acho que séries com drama, ação, suspense e casos para desvendar/solucionar são os que mais me prendem.
  1. Qual o seu crush de alguma série (homem e mulher)?
Olha, essa é difícil, pois eu tenho crush por vários personagens. Mas acho que os do topo da lista dos homens ficam com o Wolfgang (Max Riemelt), de Sense8, Kelly Severide (Taylor Kinney) e Matthew Casey (Jesse Spencer) de Chicago Fire. Já mulher, fica com a Leslie Thompkins (Morena Baccarin), de Gotham.


  1. Qual a primeira série que você assistiu?
Essa pergunta me deixa um pouco confusa, pois se for para falar da primeira série na vida que eu assisti, mesmo considerando uma novela, seria Rebelde. Porém, uma série que me fez querer continuar assistindo outras, foi Revenge.


  1. Qual seu site favorito para assistir séries?
Atualmente estou baixando as séries que não passam na Netflix, porque assistir online não dá mais.
  1. Qual o final de série que você mais odiou?
Odiei o final de Agent Carter, mas não pela série, que adorava, mas sim pelo cliffhanger que ela deixou e não será respondida.


  1. Qual série você queria que não acabasse?
Orphan Black. Sei que deve ser extremamente cansativo produzir uma série deste patamar, mas também é difícil se despedir de uma série tão complexa, instigante e bem trabalhada.


  1. Qual série que passa alguma mensagem importante?
Com certeza Sense8. Por mais que algumas pessoas não concordem e nem achem a série tudo isso, para mim, ela representa uma quebra de paradigmas gigantesca. Te mostra que nada é impossível, se você realmente lutar por isso, que temos espaço no mundo e precisamos lutar pelos nossos direitos e descobrir quem somos de verdade.


Sim, eu sou um pouco - ou muito - viciada em séries e a cada TAG que ver sobre isso, farei sempre que possível. A vida acadêmica está me privando de assistir mais séries, porém espero que em uma próxima, tenha mais séries para comentar. 


Post Comment
Postar um comentário