Top Social

CONCLUINDO O DESAFIO LITERÁRIO DA EDITORA GUTENBERG

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Em meados de janeiro descobri o Desafio Literário proposto pela Editora Gutenberg - com um total de dezesseis categorias, o desafio era bem abrangente e ia desde um livro com uma determinada cor de capa até um livro fora da zona de conforto do leitor em questão. Apesar de não estar acostumada a cumprir desafios específicos, resolvi que seria interessante dar uma chance a esse e agora chegou a hora de descobrir como me saí. 


Seguindo a ordem - da esquerda para a direita - e excluindo as categorias "um romance de época", "um romance policial" e "um livro clássico", os livros que foram lidos para cada desafio foram:
Alguns dos títulos acima foram resenhados aqui no blog, logo, para conferir minha opinião sobre os mesmos, basta clicar no nome de cada um e ser redirecionado para a página. Vale ressaltar que "Tudo e Todas as Coisas", apesar de ter uma resenha, não foi escrita por mim, então é necessário dizer que amei o livro e foi um ótimo romance para me recuperar de uma ressaca literária.

Enquanto isso, "Jogador Número 1", cuja resenha também não é de minha autoria, não foi um sucesso na minha estante, porém não deixou de ser uma surpresa agradável e me fez criar expectativas para sua adaptação, que irá sair em breve. Já as HQs citadas "Não era você que eu esperava" e "Repeteco" serão mencionadas num apanhado geral de fim de ano. 

No geral, mesmo não tendo cumprido todos os desafios, acredito que tenha sido uma forma de incentivo para as minhas leituras, ou apenas uma forma de perceber a variedade de títulos que costumo ler ao longo do ano. Como sempre, no mês que vem sai a lista do meu TOP 5 do ano e já posso adiantar que um livro dessa lista entrou. Ficou curioso para saber qual foi? Então não deixe de acompanhar o blog ^_^ 

Post Comment
Postar um comentário