Top Social

PRIMEIRAS IMPRESSÕES | LIFE SENTENCE

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Lançamento de 2018 da emissora The CW, Life Sentece traz a história de Stella Abbott (Lucy Hale), uma jovem que, após descobrir que está curada do, até então, câncer terminal, precisa aprender a viver com as consequências das escolhas que fez quando achou que estava morrendo. Tal descoberta desencadeia a exposição de segredos de família – o falido casamentos de suas pais, Paul e Ida Abbott (Dylan Walsh e Gillian Vigman, respectivamente); a insatisfação da irmã Elisabeth Abbott Rojas (Brooke Lyons) que abidicou de oportunidades e sonhos pelo bem de Stella e de seus pais, e o fracasso da vida do irmão Aiden Abbott (Jayson Blair). Além de colocar em cheque a relação de Stella com seu marido Wes (Elliot Knight), cujo casamento carregava consigo a premissa de que o casal seria separado pela iminente morte de Stella.

Então, Stella toma pra si a tarefa de consertar tudo e todos que tiveram suas vidas atingidas pelas consequências de sua luta contra o câncer. E assim a série se desenrola com os altos e baixo de um grupo de pessoas que estão mais conectadas do que nunca por uma nova curva insperada da vida. 

Life Sentence tem aquela pegada levinha de comédia dramática, boa pra passar o tempo e se distrair um pouco. Apesar de não ser das mais curtinhas, são 40 minutos que, quando você se dá conta, já passaram. Vale a pena investir se o que você procura é uma série que não te exija extrema atenção e dedicação. Apesar de os episódios se conectarem em termo de enredo, não é nada muito complexo, que você não possa, eventualmente, entender a partir do contexto. A proposta da série é simples, mas interessante.

Além disso, para aqueles que sentem falta de ver Lucy atuando, desde o término de “Pretty Little Liars”, em junho de 2017, e de Jayson que participou da também já concluída série “The New Normal”.

Post Comment
Postar um comentário